sábado, 1 de novembro de 2014

Maquiagem: Outubro Rosa

Olá meus amores, bom como muitas de vocês devem saber o mês de outubro é o mês do combate contra o câncer de mama e por ser diagnosticado em mulheres a cor da campanha é o Rosa. Então como forma de manifesto elaborei essa make em que a cor principal é rosa, em homenagem e esse mês de luta !


Os produtos que eu utilizei foram: 1- sombra cintilante branca, 2-sombra rosa clarinha, 3-sombra rosa, 4-sombra marrom, 5-sombra rosa flúor, 6-sombra preta, 7-pincel fino chanfrado, 8-pincel lápis, 9-pincel pequeno para esfumar, 10-pincel esponjinha comum, 11-pincel fofo para esfumar, 12- lápis para olhos, preto, 13- delineador líquido Dailus, 14-curvex, 15-fixador de sombras, 16- batom "pink matte" Avon (no final do post falarei sobre ele e mostrarei outra opção de batom para esta make), 17-máscara para cílios "extra longo e curvado" Dailus. (as sombras 1,3 e 6 são da paleta de 14 cores da Ruby Rose e as demais são de uma paleta sem marca), não se esqueçam, vocês podem utilizar os produtos que vocês tem em casa !

Vamos ao tutorial!? 


Primeiro vocês irão espalhar o fixador de sombras por toda a pálpebra chegando até as sobrancelhas.
Agora, com o pincel fofo de esfumar e a sombra branca (1) espalhe por toda a área rente as sobrancelhas, depois, com o pincel de esponjinha comum espalhe a sombra rosa clarinho (2) por toda a pálpebra móvel, feito isso, ainda com o pincel de esponjinha deposite a sombra rosa (3) no canto externo da pálpebra e com o pincel fofo e a mão bem leve esfume os dois tons (é só passa levemente o pincel na linha de marcação entre as duas sombras, assim da aquele efeito degradê que a gente ama)


Com o pincel lápis e com a sombra marrom (4), faça uma linha marcando o côncavo, depois, com o pincel pequenininho pra esfumar faça uma linha bem fininha com a sombra rosa flúor (5) acima da linha marrom e novamente vamos utilizar o pincel fofo e as mãos bem leves para esfumar tudinho, depois, novamente com o pincel pequeno de esfumar faça uma linha com a sombra preta (6), abaixo da linha marrom.


Esfume novamente com o pincel fofo, para que a sombra preta se misture com as demais cores, feito isso, com o pincel de esponjinha comum e a sombra branca (1), faça uma marcação no canto lacrimal e leve um pouquinho para o canto interno da pálpebra (isso ajuda a iluminar o olhar), depois aplique o delineador (se não tiver prática super vale usar o truque da fita adesiva que eu utilizo na série "Delineados"), depois, com o pincel fino chanfrado e novamente com a sombra rosa flúor (5), faça um traço rente aos cílios inferiores.


Aplique o lápis preto em toda a linha dágua, pressione os cílios com curvex e pode caprichar na máscara para cílios, nos cílios inferiores e superiores! (Se preferir aplique cílios postiços!!)


Se cair sombra preta sobre seu rosto, calma amiga sem desespero, basta pegar um pincel fofinho com um pouco de pó e "varrer" a sombra derramada.


A primeira opção de batom que eu trouxe pra vocês é o "pink matte" da Avon, bem rosinha combinando com o tema !


Mais se você é discreta e não quer chamar muita atenção tem a opção nude, esse é o "96- nude" da Dailus.


Bom amores, esse é o resultado, essa foi a minha forma de dizer que eu faço parte desta campanha, e alertar vocês a fazerem os exames de diagnóstico, com saúde não se brinca e muito menos com uma doença tão séria e devastadora como essa, corram para o médico pois o diagnóstico precoce facilita o processo de cura!


Até o próximo post meus amores, se cuidem !

#BeijosdaKim


















Nenhum comentário:

Postar um comentário