segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Vídeo: Preparação da pele completa.

Ebaaaaaaaaaaaaa, primeiramente Feliz Natal e Feliz Ano Novo, e agora EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Gente, começamos o ano de 2015 com o pé direito, estamos no YOOOOOUTUUUUUBEEEEEEEEEEE ! * couro cantando aleluia*
Bom meu amores, foram tantas promessas, tanto blá blá blá, que quando me deu a louca eu gravei sem avisar nada kkkkkkkk
Resolvi começar pelo início mesmo, preparação de pele, que na minha humilde opinião é o mais importante da maquiagem, é como eu sempre digo e ouço por ai, você estando com uma pele impecável, qualquer make que você fizer vai ficar ótimo, tudo começa pela pele gente ! Amores, o vídeo está bem humilde, nada profissional, pra vocês terem uma noção, por enquanto estou gravando com a câmera do celular kkkkkk' Mais enfim amores, prometo que daqui alguns meses (quem sabe dias kkk), eu vou estar com uma câmera bem legal pra vocês poderem ver minhas espinhas em "rái definixon" kkkkkkkkkkk'  (HD)


 Bom meus amores, os produtos que eu utilizei foram:

- Protetor Solar Nutryderm FPS 60
- Primer Vult
- Base líquida Max Love
- Corretivo Tracta
- Pancake Dailus cor: Bronze
- Pó Compacto Vinyx
- Paleta de Blush's Vivai
- Iluminador Natura

E bora conferir o vídeo (Amores, não se esqueçam de clicar em "gostei" e se inscrever no canal, assim vocês vão receber em primeira mão, todos os vídeos):


Espero muito que vocês gostem amores, até o próximo post !
#BeijosdaKim 



4 comentários: