sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Maquiagem Carnaval 2015 !

Oláaaa meus amooores, como vocês estão eein ? A make de hoje é um delineado BA-BA-DO, pra você que vai pular em bloco, que vai assistir as escolas de samba, que vai desfilar, que vai se fantasiar, ou, só quer se maquiar no carnaval! Confesso a vocês que pra quem ainda não tem muita experiência essa make é um tanto complicada de fazer, é porque você precisa se apegar muito a detalhes, mas faz o seguinte, pega suas makes, senta na frente do monitor e me acompanha ok ?
Vamos lá !



Vídeo passo a passo : 




Meus amores espero muito que vocês tenham gostado e me mandem fotos se reproduzirem a make!
Bom carnaval #BeijosdaKim 

6 comentários:

  1. Video MA-RA-VI-LHO-SO <33
    A unica coisa ``ruim`` é que o vídeo não ficou aqui no blog, mas como já sou inscrita no canal fui correndo conferir, parabéns Kim, está dms, continue assim.. Ah, e vê se não fica deixando a gente mt tempo sem vídeo hein mocinha.
    Bjs minha flor

    ResponderExcluir
  2. Kim, uma opinião, talvez vc a ignore rs, mas vou dar, acho que seria interessante vc mudar o visual do blog, mas de qualquer forma esta lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu amor, eu estou atrás disso já, mas como fiz uma mudança recentemente quero esperar um pouco, obrigada Beijos <3

      Excluir
  3. http://instagram.com/p/yVvVZLLpfr/?modal=true kim, faz essa make pra gente

    ResponderExcluir