segunda-feira, 16 de março de 2015

DESABAFO + SATISFAÇÃO !

Boa noite amores, bom, acho que vocês vem percebendo que eu não estou mais fazendo posts, vídeos, etc e tal... Eu vou começar do início para não confundir e cabeça de vocês ta bom ? Eu amo oque eu faço, eu amo ensinar oque eu sei, amo esse blog como se fosse um bebê. Porém, infelizmente tenho uma vida que não facilita essa profissão que eu quero seguir, acho que poucos sabem, mas eu não ganho pra fazer os vídeos e os posts, a única vez que ganhei alguma coisa foram os produtos da Mary Kay, ou seja, eu preciso trabalhar, nunca revelei isso pra ninguém, mais trabalho no administrativo de um banco super conhecido (não posso divulgar qual é, pois trabalho em uma área super restrita), trabalho das 10:00 as 16:30 e de segunda-feira faço um curso das 08:00 as 14:00, no qual eu tenho que pegar metro lotado, em pé, é muito cansativo... E o pior de tudo, eu tenho que cuidar da casa, eu lavo, passo, cozinho, ajeito, bagunço, ai vou la e ajeito de novo, ajeito bagunça que não é minha, faço comida, lendo assim parece tranquilo, parece pouco, mas é exaustivo demais, gente, se eu não fizer a minha comida eu não como, se eu não ajeitar minha casa, ninguém ajeita, então amores, infelizmente não está dando... Eu tenho um vídeo gravado aqui no meu celular, e eu dormi editando ele. Mas agora vou partir para um outro lado, vivemos em um mundo aonde as pessoas acham que a profissão "Blogueira", é só glamour, só sossego, já ouvi gente falando na minha cara que eu não faço nada na vida que não seja rebocar minha cara ... Gente, não é fácil você não ter equipamentos e ter que se virar com um banquinho de madeira e duas maletas pra apoiar seu celular, não é fácil você não ter uma iluminação e ter que depender se está sol pra qualidade da sua foto ficar boa, não é fácil você ver e rever mais de 10 vezes um vídeo pra editá-lo, não é fácil você levar mais de uma hora pra gravar UM vídeo, eu amo essa profissão, meu sonho é crescer nela, só que agora não esta dando, além de falta de tempo, e uma exaustão muito forte, meu psicológico ta péssimo, não é fácil uma menina de 17 anos cuidar de uma casa como uma mulher ... É com lágrimas nos olhos que escrevo isso, mas eu me vi na responsabilidade de dar uma satisfação, não é justo pra que quem me acompanha, me espera, eu sumir sem dar satisfação, eu to com muito medo porque no segundo semestre eu começo a faculdade, então minha vida vai ser, estudar, trabalhar, e cuidar da casa, não sei nem se vou dormir kkkkkk' Mais enfim, quero deixar claro que os sonhos se realizam SIM, só que existe o momento certo, e infelizmente esse não é o momento de eu realizar o meu. Mas vamos lá, não vivo sem ensinar, sem divulgar meus batons e produtos favoritos então vai ser o seguinte, me sigam no Instagram: KIIMPEREIRAA , que eu sempre estarei postando "mini vídeos" e fotos pra ajudar vocês, continuo fazendo maquiagens pra fora, e qualquer duvida me chamem e perguntem é muito importante isso pra mim gente... Bom, vou tentar postar algumas coisas aqui na fã page, vou tentar ajudar vocês ao máximo.Gente com muita dor no coração e com lágrimas nos olhos peço perdão, eu achava que eu era preguiçosa, mas vim percebendo que meu corpo não responde mais sabe, é muita pressão, além de física meu psicológico... Não acho honesto criar um conteúdo pra vocês cansada, com má vontade, sair desanimada nos vídeos, não acho justo com vocês sabe ... Me perdoem mesmo, eu vou voltar, pro youtube e pro blog, porém não tenho previsão nenhuma .... Como eu havia dito tem um vídeo pra editar e eu vou postar ele pra vocês mesmo assim ta bom ! 
Antes de qualquer coisa, muito obrigada pela explosão de visualizações, pela divulgação que vocês tanto fizeram, pelos likes, pelas inscrições, pelos comentários, espero ter conseguido dar a atenção e atender os pedidos de vocês, muito obrigada MESMO ! E mais uma vez me perdoem ... Emoticon cry


Nenhum comentário:

Postar um comentário